sábado, 30 de janeiro de 2010

Familia

Não consigo entender o que se passa na cabeça de pessoas comuns nessa sociedade atual.Por que todo mundo quer ter muito dinheiro?Cadê aquela filosofia de que o que importasão os amigos, a família, o amor.Vejo minha familia que sempre foi um exemplo de uniao se separando por causa do dinheiro.

Parte da minha família foi pra São Paulo trabalhar, outra parte se fecha e não conversa com ninguem, outra parte já se fechou em uma Própria família.Sobrou 5 primos, 1 não fala, outro prefere uma garrafa de refrigerante do que encontrar-se conosco , uma é até legalzinha, outro(irmão) está longe temporariamente e eu sou autista/hiperativo.

Por que minha familia não é igual aquelas familias do Brooklin que juntam-se 3 gerações e quatro graus de parentesco para um churrasco, uma confraternização.Minha familia só tem isso no aniversário da minha avó; quando estes não existirem será cada um pro seu lado.

Não sei se voc eliga mas eu gosto muito de encontros em familia, eles me fazem querer estar sempre ao lado de mus parentes;pessoas com quem eu pseudo sempre poderei contar para tudo, pessoas legais e diferentes;meus primeiros amigos, primeiros e eternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário